Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Jovem Senador 2014 foi eleito vereador em Parelhas

"Netinho Senador" 

José Patrocínio Dantas Neto, participante do projeto Jovem Senador, foi eleito vereador nessas eleições pelo município de Parelhas, região do Seridó, com 665 votos. 

O jovem de 19 anos foi o vencedor do estado no Concurso de Redação da edição de 2014, promovido pelo Senado Federal anualmente. O projeto dá a oportunidade aos estudantes de vivenciar o trabalho dos parlamentares por uma semana em Brasília.

Foi exatamente essa experiência vivida no Senado pelo jovem vereador eleito que o estimulou a seguir carreira política, observa informação da assessoria de imprensa do Senado Federal, em Brasília. 

Segundo Netinho Senador, nome utilizado por ele como candidato, o interesse vem desde os sete anos de idade, mas depois da participação no projeto Jovem Senador esse desejo foi despertado e agora pode se concretizar. 

De acordo com ele, sua principal atuação na Câmara de Vereadores será o incentivo de geração de emprego e renda por meio de cursos profissionalizantes oferecidos pelo governo. Netinho Senador, eleito pelo PMDB, sabe que o caminho é longo, mas seu objetivo é tornar-se um senador da República.

Fonte: Blog Pauta Aberta de Lúcio Flávio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário